in

Bolsonaro ironiza Rede Globo com boa notícia de economia e vídeo hilário é divulgado

TV Cultura / Globo

O presidente Jair Bolsonaro nunca escondeu de ninguém que é inimigo declarado da Rede Globo. Desde os tempos de campanha, quando foi entrevistado pela dupla William Bonner e Renata Vasconcelos, no Jornal Nacional, Bolsonaro tem criticado publicamente a emissora.

Publicidade

Além disso, há um claro alinhamento do presidente com um inimigo da Globo, o bispo e empresário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV.

Desde que assumiu, Bolsonaro não deu nenhuma entrevista exclusiva à Rede Globo. Record, em primeiro lugar, e também SBT entrevistaram o presidente.

Publicidade

Neste final de ano, na mensagem de Natal, Bolsonaro falou sobre a recuperação econômica do Brasil. O país registrou quase 1 milhão de empregos formais gerados em 2019 e lojistas comemoraram as vendas de final do ano.

Publicidade

O sucesso de vendas foi notícia até mesmo no Jornal Nacional. No principal telejornal da casa, a jornalista Renata Vasconcelos informou que lojistas estavam comemorando os resultados.

Publicidade

O vídeo foi editado por alguém e acabou sendo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro, em sua conta oficial no Twitter, nesta sexta-feira (27).

“De vez em quando, eles falam a verdade”, ironizou Jair Bolsonaro. “Eu me recuso a acreditar que o presidente postou isso”, escreveu um internauta. “Pode acreditar”, respondeu Bolsonaro.

Outros seguidores elogiaram Bolsonaro. “Meu Amadão eu vi ontem a Renata divulgando seu governo. Adorei. A imprensa vai se curvar ao seu governo. Que venha 2020. Beijos no seu coração”, afirmou outro seguidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!