in

Companheiro de Gugu por anos pode colocar suposta viúva em maus lençóis

Rede social

Não se fala de outra coisa nas redes sociais. O testamento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem gerado grande polêmica em todo o país. Nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o programa Fofocalizando fez revelações sobre a partilha do comunicador e da relação dele com Rose Miriam, que tenta na justiça provar que é mesmo esposa de Gugu. 

Publicidade

Segundo o apresentador Leão Lobo, Rose e Liberato nunca foram casados e quem poderia falar mais um pouco sobre isso seria Homero Salles, companheiro de décadas do apresentador. Homero trabalha com Gugu desde os primeiros anos dele no SBT e, na Record, era o seu diretor. 

Logo após a morte do comunicador, Homero escreveu uma carta de despedida falando sobre o amor que tinha pelo comunicador. “Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida…quisera eu, que fosse mais uma conversa e não um triste monologo”, foi o que disse Homero em uma carta publicada na rede social dele logo após a morte do Gugu Liberato. Ele ainda diz que os dois eram bem mais do que amigos. 

Publicidade

Veja abaixo a bomba revelada pelo programa Fofocalizando sobre o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que não deixou nem mesmo pensão para a suposta esposa, Rose Miriam. 

Publicidade

“Não entendi o porque excluir a companheira que viveu durante tanto tempo do testamento… muito esquisito!”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.