in

Ex-mulher de Hulk fala pela primeira vez sobre o caso e afirma que família está devastada

Uol

Na tarde desta sexta-feira (27), o jornalista Leo Dias divulgou o que seria a primeira declaração da ex-mulher do jogador Hulk Paraíba. Iran Ângelo resolveu quebrar o silêncio a respeito da separação entre ela e o craque, que agora está namorando a sobrinha da ex.

Publicidade

Iran disse a Leo Dias que a família ficou devastada por causa dos últimos acontecimentos e o advogado dela divulgou um comunicado informando o seguinte: “Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados“.

A ex-mulher de Hulk lamentou a ‘falta de respeito’ do jogador pelos sentimentos dela, pois foram mais de 12 anos juntos, além de acusar o craque de não tomar cuidado com os três filhos.

Publicidade

Outra crítica que Iran Ângelo fez ao ex-marido é que ele teria dados detalhes sobre a vida pessoal do casal e o que levou ao fim do casamento. A nota divulgada pelo advogado diz ainda que sua cliente não irá compactuar com o que chamou de ‘exposição midiática dos motivos que culminaram on término do relacionamento’.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o jogador Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e mais 40 imóveis para que a separação fosse amigável, mas a ex-mulher do craque recusou a proposta, alegando que tem direito a R$ 600 milhões.

Publicidade

No final da nota, Iran Ângelo pediu respeito ao sofrimento de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br