in

Polêmica: Eduardo Costa teria ignorado fãs em show e gera revolta

Movimento Coutry

O cantor sertanejo Eduardo Costa está com o seu nome envolvido em mais uma polêmica, o fato aconteceu no último final de semana após Eduardo supostamente se recusar a atender os fãs em seu camarim.

Publicidade

Eduardo teria se recusado a receber algumas fãs, que foram presenteadas com uma promoção para conhecer o sertanejo e em seguida tirar fotos no camarim do artista.

Eduardo teria se recusado a receber as fãs e permaneceu cerca de uma hora trancado em seu camarim antes de iniciar o show. A assessoria de Eduardo disse que não deu  tempo atender as fãs antes do show e que ficaria pra depois, mas nada disso aconteceu.

Publicidade

Depois, Eduardo subiu ao palco dizendo que daria início ao show.
No mês de outubro, Eduardo atrasou um show na cidade de Primavera, Estado do Mato Grosso, por aproximadamente três horas, o público local ficou bastante revoltado e alguns chegaram a apedrejar o ônibus do artista. Depois do que ocorreu, Eduardo disse que a culpa do atraso foi do contratante do show que não atendeu as exigências dele no camarim. 

Publicidade

Eduardo também já foi acusado de ter roubado o projeto cabaré do cantor Leonardo. Segundo informações, o novo DVD do projeto será gravado em Janeiro na cidade de Curitiba, sem a presença de Leonardo, a notícia foi contada por Eduardo em sua rede social.

Publicidade

O projeto da dupla teria chegado ao fim depois de supostos desentendimentos de Leonardo com Eduardo, pois a relação dos dois já estaria bastante desgastada e não estavam se entendendo mais como parceiros de palco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade