in

Filhos de Gugu foram gerados em uma clínica; não houve relação entre Rose e o apresentador

Arquivo pessoal / VEJA

O apresentador Augusto Liberato teve uma relação de muitos anos com sua companheira Rose Miriam. Em meio a atritos, que foram divulgados pela própria viúva, ela acabou ficando de fora do testamento e agora recorre à Justiça para conseguir sua parte na herança, alegando ter tido uma união estável com o ex-contratado da RecordTV.

Publicidade

Com tantas polêmicas envolvendo a morte de Gugu Liberato, e a repartição da herança, algumas acusações foram totalmente agressivas contra a viúva Rose Miriam. A própria família do apresentador ficou contra a médica, que viveu anos como companheira do apresentador.

Uma curiosidade que envolve o casal Gugu e Rose é muito interessante. O famoso apresentador teve três filhos com a médica, mas em nenhuma destas gerações houve alguma relação. Isso porque eles recorreram a um método de fertilização.

Publicidade

João Augusto Liberato, com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, de 15 anos, foram frutos de gerações dentro de uma clínica. Rose sempre foi discreta e nunca foi casada (no papel) com Gugu Liberato. A médica, no entanto, sempre viveu normalmente com a família.

Publicidade

Não foi só Gugu

Outros famosos também recorreram a estes métodos de fertilização. O avanço da medicina proporcionou para que pessoas, que tivessem dificuldades ou que não quisessem relações para ter filhos, conseguissem gerá-los de formas diferentes. Famosos solteiros são os maiores adeptos destas formas para terem filhos.

Publicidade

Michael Jackson teve dois filhos com a enfermeira Debbi Rowe, em uma clínica. Ricky Martin foi pai solteiro de dois meninos, e utilizou uma barriga de aluguel. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com