in

Vai ficar? Situação de Pedrinho no Corinthians é exposta e valor astronômico chama atenção

Futebol Brasil

O jovem meio-campista Pedrinho, de 21 anos de idade, vem brilhando pelo Corinthians. Com contrato até dezembro de 2020, muitos já questionam o futuro do craque, se continua no timão ou vai em busca da Europa.

Publicidade

Will Dantas, empresário do jogador, confessou que vem recebendo ofertas pelo craque, porém, todas estão abaixo do valor estabelecido pelo Corinthians: 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 135 milhões.

Embora seja um valor bem alto, o empresário do jogador revelou que recebeu uma proposta da China, não disse o valor mas referiu a ela como uma proposta bem alta.

Publicidade


“Você tem que vender logo o Pedrinho por causa da idade”, mas não vejo deste jeito. Existem alguns jogadores que, quando não saem logo, se desmotivam. Não é caso dele”
, diz o empresário de Pedrinho, que possui 30% dos direitos econômicos do meio-campista.

Publicidade

Como o jogador tem contrato até dezembro de 2020, seu empresário deve reunir com os diretores do timão para, logo no início do próximo ano, tentar chegar em um acordo para aumentar o vínculo. O Corinthians atualmente detém 70% dos direitos do craque.

Publicidade

Sobre o assunto, o empresário de Pedrinho revelou o que o jovem jogador pensa a respeito do assunto: “Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim”. A torcida da fiel se empolga, e vive uma boa relação com o jogador.

Desfalque em 2020 

Pedrinho disputará o torneio pré-olímpico pela Seleção Brasileira, a fim da conquista de uma vaga na Olimpíada de Tóquio. Por conta disso, desfalcará o Corinthians na pré-temporada na Flórida, no começo do Campeonato Paulista e também nos primeiros confrontos da Libertadores, se por ventura, o Brasil avançar na competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.