in

Viúva expõe segredo mais íntimo de Gugu e choca até colunista: ‘Ele não merecia’

Record

A disputa pelos R$ 170 milhões do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem mexido até com a mídia. Isso porque, um mês após a morte do comunicador, Rose Miriam, considerada “companheira” e “viúva” do comunicador tem exposto os segredos mais íntimos de Gugu. 

Publicidade

O primeiro desses segredos é o próprio testamento do apresentador. Gugu surpreendeu ao não deixar um centavo para Rose. Ele também, ao longo de  19 anos ao lado da médica, não aceitou assinar qualquer papel que dissesse que ele e Rose eram casados. Rose e Gugu tiveram três filhos: Marina, Sofia e João Augusto, que já está com 18 anos de idade. 

O segundo segredo é sobre o real relacionamento dela com Gugu. Rose garante que ela e Gugu eram “marido e mulher” e que tinha roupas dele em sua casa, além de fotos que provavam essa relação. Amigo pessoal de Gugu, o apresentador Leão Lobo negou isso. Ele revelou que Rose e Gugu sequer moravam na mesma casa, que Gugu pagava uma espécie de pensão com Rose e que os dois tinham um contrato, que deixava claro que Rose nunca foi esposa de Gugu. 

Publicidade

A mesma tese tem sido usada pela família do apresentador, que agora lamenta a ação de Rose, que por conta da briga na justiça teria até saído de casa. Os três filhos da “companheira” de Liberato estariam sozinhos em Orlando, nos Estados Unidos. Duas das meninas tem apenas 15 anos. 

Publicidade

A situação é tão triste que tem chocado até colunistas, como Sandro Nascimento, do Natelinha. Em matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de dezembro, ele garante que o apresentador não merecia isso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.