in

Bom Sucesso: Alberto se transforma em vilão e usa mesmas armas de Diogo; não terá piedade

Globo / Montagem

A novela Bom Sucesso mostrará que todo mundo pode ter seu lado bom e lado ruim. Diogo (Armando Babaioff), ao longo de todo o folhetim, foi quem ditou as regras. No entanto, no mês final de Bom Sucesso, que termina agora em janeiro, será Alberto (Antônio Fagundes) quem aprenderá a ser vilão. Tudo, é claro, para prejudicar o próprio genro. 

Publicidade

Alberto monta plano maquiavélico para acabar com a raça de Diogo em Bom Sucesso

A estratégia do livreiro será para deixar Diogo na miséria. As informações são do site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 27 de dezembro. A mudança da trama acontece, após o patrão de Paloma (Grazi Massafera) ter um sonho revelador. Nele, Alberto tem uma visão de como teria sido a forma em que Diogo conseguiu ficar milionário. 

Para quem perdeu a novela, Diogo conseguiu publicar um livro do desafeto de Alberto, Eric Feitosa, que já morreu. Com a obra, ele ganhou uma fortuna. Como o livro vendeu muito, Diogo tem feito muitas exigências para continuar deixando a obra na Prado Monteiro.  Até Nana (Fabíola Nascimento) será rebaixada nos próximos capítulos, deixando de ser a chefona da Prado Monteiro. 

Publicidade

Ao acordar, Alberto terá todo um plano maquiavélico montado, afim de provar que o livro não é de Diogo. Ele surpreenderá a todos, como mostra o site Natelinha. 

Publicidade

“Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que ‘O Satanás Burlesco’ é do Eric Feitosa e não do Diogo”, comemora Alberto, que deve deixar o marido da sua filha com uma mão na frente e outra atrás. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.