in

Leo, 1º filho de Marília Mendonça prova que é o príncipe da sofrência em clique fofo

Divulgação/Metropoles

A cantora Marília Mendonça está radiante com a chegada do seu primeiro herdeiro. O pequeno Leo chegou e tem sido a grande alegria dos pais de primeira viagem. O garotinho é filho da rainha da sofrência com o também cantor Murilo Huff. O casal tem se derretido de amores pelo primeiro herdeiro.

Publicidade

Os famosos deixam claro o quanto estão encantados com o filhote ao compartilhar várias imagens fofas do pequeno Leo em suas redes sociais. A criança tem menos de um mês de vida, mas já faz grande sucesso nas redes sociais dos papais famosos. Cada clique deixa os seguidores encantados com a fofurice do pequeno.

Recentemente, a mamãe famosa fez uma postagem mostrando que seu pequeno demonstra que herdou o talento sertanejo da mãe com uma pose super fofa. Os fãs da cantora encheram o bebê de elogios. A fotografia compartilhada por Marília mostra Leo deitadinho com o braço encostado na cabecinha.

Publicidade

 A mãe logo associou a imagem a uma pose típica de pessoas quando estão com dor de cotovelo, ou seja, ela fez uma associação com o estilo de música de sofrência. Na legenda da imagem, a mamãe coruja escreveu: “‘No amorrrrr há momentos em que temos que dizer um para o outro: Decida, zummmmm!’.

Publicidade


Publicidade

Nesta última quinta-feira, 26 de dezembro, a famosa compartilhou uma nova foto do filhote que deixou os fãs encantados. O bebê aparece segurando as mãos da mamãe, que fez questão de demonstrar o quanto está fascinada pelo seu filhote. “Aqui ou n’outro lugar, que pode ser feio ou bonito, se nós estivermos juntos haverá um céu azul”, escreveu a rainha da sofrência.

Leo, o primeiro herdeiro da cantora sertaneja Marília Mendonça veio ao mundo no último dia 16 de dezembro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade