in

Filhos de Zezé preferem passar natal com a mãe e cantor toma atitude de fazer chorar

Fotomontagem: Bruno Avila / UOL / Reprodução: Instagram Zilu

O cantor Zezé Di Camargo teve um casamento duradouro com Zilu Camargo, que fez parte de sua história, e até hoje está presente na mídia como uma das socialites mais famosas do país. Zilu leva uma boa vida e aparenta estar curtindo muito.

Publicidade

A ex de Zezé é mãe de três filhos com o sertanejo: Wanessa, Camila e Igor. A única que seguiu carreira na música, assim como seu pai e seu tio Luciano, foi Wanessa Camargo. Já Camila, seguiu como atriz. Igor preferiu o anonimato. Muito próximo aos filhos, Zezé não passou a noite de natal ao lado deles, neste ano.

Isso porque os três filhos do cantor preferiram passar a noite tão especial ao lado da mãe, Zilu Camargo. Uma foto foi postada pela socialite, ao lado dos filhos e netos. Uma grande polêmica foi instaurada e muitas especulações começaram a citar uma possível intriga dos filhos com o pai Zezé Di Camargo.

Publicidade

Publicidade

Zezé, enfim, matou a curiosidade dos fãs e mostrou maturidade, não ficando bravo com a situação. O cantor tomou a atitude de registrar seu reencontro emocionante com os filhos, neste dia 26, embarcando em uma viagem em família. Os três filhos de Zilu foram ver o pai no dia seguinte do natal e estão curtindo com ele.

Publicidade

Estando Igor, Camila e Wanessa com a mãe, Zezé passou a noite de natal com sua esposa, Graciele Lacerda, e também publicou fotos nas redes sociais, de como foi sua comemoração.

Zezé e Zilu são alvos de notícias a todo o tempo. Algumas brigas públicas fizeram com que o ex-casal se tornassem um dos maiores procurados pelos holofotes da mídia brasileira. Mas, desta vez, não há brigas. Zezé está em paz com seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com