in

A separação milionária de Hulk: jogador ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-esposa

Metropoles

Na noite desta quinta-feira (26), o jornalista Leo Dias contou que entrou em contato com a assessoria do jogador Hulk Paraíba e descobriu que ele ofereceu a Iran Ângelo uma fortuna para que a separação fosse de forma amigável.

Publicidade

Ainda segundo o jornalista, o craque teria depositado mais de R$ 100 milhões e disse que a ex-mulher poderia escolher metade dos 80 imóveis que ele tem.

A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado“, informou a assessoria do jogador.

Publicidade

Leo Dias informou ainda que Hulk mostrou os documentos dos 80 imóveis que possui e disse à ex que poderia escolher a metade, mas Iran não teria aceitado e por isso a separação acabou indo parar na justiça. Agora os dois se falam apenas por meio dos advogados.

Publicidade

E a ex de Hulk também estaria criando problema para ele ver os 3 filhos, frutos da união que durou mais de 10 anos.

Publicidade

O jogador precisou entrar na Justiça para ter direito a ver as crianças em determinadas datas. E foi graças a uma determinação da Justiça que ele teve direito a passar o Natal com os filhos.

Quanto ao romance entre o jogador e a sobrinha da ex-mulher, a assessoria de Hulk informou que não há nenhuma relação com a separação que vem arrastando desde o último mês de agosto.

O fim do casamento teria sido em agosto e o jogador engatou o romance com Camilo no final de outubro e o jogador fez questão de comunicar à família da namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br