in

São Paulo recebe proposta por meio-campista e define que o vai fazer

Divulgação São Paulo

O meio-campista Everton Felipe foi contratado pelo São Paulo junto ao Sport por R$ 6 milhões. Neste ano, ele foi titular na reta final do Campeonato Paulista. O Tricolor chegou à decisão, mas acabou derrotado pelo Corinthians.

Publicidade

Apesar da titularidade, Everton Felipe nunca caiu no gosto da torcida do São Paulo. O atleta era criticado. Tempos depois, acabou sendo emprestado ao Athletico-PR.

O empréstimo chegou ao fim e o jogador retornou ao São Paulo. Recentemente, o Tricolor praticamente definiu que o futuro de Everton não será no Sport.

Publicidade

O clube pernambucano que o vendeu ao São Paulo queria contratar o jogador por empréstimo, mas fez a proposta para que parte do salário fosse pago pelo time paulista.

Publicidade

A diretoria do São Paulo não aceitou a oferta e encerrou a conversa com os pernambucanos. Agora, aguarda novas propostas para negociar o meio-campista.

Publicidade

O São Paulo não deve contratar mais ninguém para a próxima temporada. A base do time foi mantida e o comando será de Fernando Diniz, que teve o contrato de treinador renovado.

A notícia que alegrou a torcida recentemente foi a contratação em definitivo do goleiro Tiago Volpi. Titular absoluto neste ano, o camisa 23 é muito elogiado pela torcida e considerado o melhor goleiro desde que Rogério Ceni se aposentou.

No ano que vem, o São Paulo vai disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No Paulistão, que não vencedesde 2005, o Tricolor vai entrar para vencer. O time precisa de um título. Está na seca desde 2012.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!