in

Vídeo impressionante mostra que vigilante quase foi atingido em ataque ao Porta dos Fundos

Extra

O ataque à sede do Porta dos Fundos quase terminou na morte de um vigilante que estava no local no momento em que os criminosos lançaram um coquetel molotov. O ataque foi na madrugada desta última terça-feira, dia 24, véspera de Natal.

Publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos lançam o coquetel molotov e em seguida é possível ver o vigilante tentando conter as chamas antes que elas se espalhassem e atingisse todo imóvel.

As imagens das câmeras de segurança já estão com a Polícia Civil e é possível ver quando o vigilante está sentado em uma cadeira próxima à porta quando a bomba cai no local e o fogo começa a se espalhar. As chamas quase atingiram o funcionário, mas ele conseguiu pegar um extintor e impedir o incêndio em todo prédio.

Publicidade

Câmeras de segurança externas mostram quatro homens chegando à sede de Portas do Fundo, no Humaitá, Rio de Janeiro e lançando as bombas incendiárias, fugindo logo em seguida. Eles usaram uma moto e também um carro na fuga.

Publicidade

Nas redes sociais está sendo compartilhado um vídeo onde integrantes mascaradas do grupo Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira exibe um manifesto e assume o ataque.

Publicidade

Nesta quinta-feira (26), a Frente Integralista Brasileira divulgou um comunicado informando que não tem nenhuma relação com este grupo.

O grupo em questão é desconhecido pela FIB e não possuímos com ele qualquer relação. Não temos certeza sobre a autenticidade do vídeo, e por isso não descartamos a possibilidade de ter sido um material forjado com o fim de incriminar os integralistas“, informou a nota.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br