in

Vídeo: assassinato brutal tira importante personagem de Amor de Mãe e Magno vira suspeito

GShow/Montagem-Russel

Em breve um importante personagem deixará a novela Amor de Mãe e o filho de Lurdes será apontado como o principal suspeito, mas a autora da trama não deixará claro se realmente foi ele. Manuela Dias deixará aberto para que outros possam ser apontados como o verdadeiro assassino.

Publicidade

Vicente irá morrer enquanto investiga a morte do cunhado, Genilson. O ex-marido de Betina descobrirá que Verena estava envolvida com o sujeito e começará a chantageá-la, querendo tirar proveito desta história.

Só que Belizário descobrirá o que o ex de Betina está fazendo e pouco depois o rapaz aparecerá morto. Acontece que antes de ser assassinado, Vicente terá uma briga feia com Magno e, por isso, o filho de Lurdes se tornará o principal suspeito do crime.

Publicidade

A vida de Magno se complicará após mais um assassinato na novela Amor de Mãe, estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 2 de janeiro.

Publicidade

Outra questão que fará com que o público ache que Magno é culpado, seria o fato de Vicente ter decidido investigar a morte do ex-cunhado para descobrir se foi frentista que matou o sujeito.

Publicidade

Durante a investigação ele descobrirá tudo sobre Serena e Genilson, então dará um jeito de faturar um bom dinheiro chantageando-a. Ele chegará a ameaçá-la dizendo que Álvaro saberá de todo passado dela, caso não pague o valor exigido.

Belizário, braço direito de Álvaro, também poderá ser visto com suspeito por quem está acompanhando a novela das 21 horas. Mas como Manuela Dias gosta de um bom mistério, algo surpreendente poderá acontecer no decorrer da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br