Globo se pronuncia sobre denúncias de assédio moral contra Marcius Melhem

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Leo Dias, Marcius Melhem está sendo denunciado por assédio moram por várias atrizes globais, entre elas Dani Calabresa e Maria Clara Guerreiro. Hoje o humorista é Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo e estaria passando dos limites, segundo algumas colegas de trabalho.

PUBLICIDADE

Assim que o colunista do UOL divulgou a notícia bombástica, o assunto logo viralizou nas redes sociais e a Globo se posicionou através de uma nota divulgada por seu departamento de Comunicação.

Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo“, informou a emissora.

As partes supostamente envolvidas não comentaram nada a respeito até o presente momento. As atrizes que estariam denunciando Marcius Melhem não postaram nada sobre esta polêmica e segundo Leo Dias nenhuma delas fará isso porque todo assunto relacionado a assédio acaba se tornando proibido na Globo.

Quanto a Marcius Melhem, ele não conta com assessoria de imprensa e não usa as redes sociais abertamente, inclusive seu Instagram é fechado e a mensagem avisa que o perfil é reservado a amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Mais Leo Dias chamou a atenção para o fato de que Dani Calabresa chegou a usar web para uma postagem divertida, mas que pode esconder um grande segredo. A loira comentou que seu ano está sendo uma ‘eterna prova do líder’ e que não via a hora de Bial ou Tiago Leifert avisarem que ela já poderia se mexer.