in

Campeões do BBB que torraram o prêmio muito rápido e de formas inusitadas

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O Big Brother Brasil chega a sua vigésima edição, em 2020. Já foram 19 edições, e consequentemente foram 19 campeões. Dentre os vencedores, estão homens e mulheres, que hoje estão com condições financeiras distintas.

Publicidade

A UOL fez um levantamento para apurar como está a vida de cada um dos campeões do BBB. Em uma maioria de bem-sucedidos, que segundo eles multiplicaram seu patrimônio, estão alguns que acabaram se perdendo e hoje não sabem o que é ter o mesmo dinheiro que receberam quando ganharam o programa.

Publicidade

O primeiro da lista, que hoje está vivendo no aperto, é Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2. O agricultor revelou que, após 30 dias de ter recebido o prêmio, retirou tudo do banco e comprou mil bezerros. Na época cada um custava R$ 350.

Publicidade

Ele conta que depois alugou uma fazenda, onde pagou aluguel por dois anos, e acabou perdendo tudo. Rodrigo relata que o dinheiro acabou em 2008. Hoje, o Cowboy não tem nem mais conta no banco.

Publicidade

A segunda da lista é Cida, vencedora do BBB4. A moça ganhou o carinho e a preferência do público, com seu jeito humilde, mas acabou caindo em uma cilada. Ela lembra que foi fiadora de uma pessoa que conheceu, e esta não pagou o aluguel. Assim, ela foi colocada na Justiça pela dona da casa e fez um acordo, onde perdeu muito dinheiro.

Max Porto, vencedor do BBB9, figura o terceiro lugar nesta lista, e não se envergonha disso. O ex-BBB assume que gastou tudo, porque tinha muitas coisas para resolver, e que dinheiro é para se viver. Assim, ele pagou as dívidas com uma parte e curtiu com a outra.

Emilly Araújo, do BBB17, é a última de nossa lista. A ex-BBB foi alvo de notícias quando alugou apartamentos caríssimos ao sair da casa mais vigiada do Brasil. Ela assumiu que torrou parte do prêmio, mas que acabou travando outra e ajudou sua família. Atualmente, a digital influencer diz que vive do seu trabalho e não com o dinheiro do prêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com