in

Grêmio pode dar dois jogadores em troca de lateral-esquerdo do Coritiba

Socialista Morena / Montagem: Rafael Lessa

Em 2019, o Grêmio acabou o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, e foi eliminado na semi-final da Copa Libertadores. Para almejar uma melhor temporada em 2020, o tricolor gaúcho já começou o planejamento de mudanças e permanências do plantel do time.

Publicidade

O jovem lateral-esquerdo Kazu, com 19 anos de idade, que atualmente joga emprestado pelo tricolor gaúcho, vem se destacando nas categorias de base de Porto Alegre. Na tentativa de manter Kazu, o Grêmio pode dar dois jogadores em troca. 

Em entrevista concedida na última semana, Samir Namur, presidente do Coritiba, revelou que tem interesses em jogadores do Grêmio, e anunciou que a chegada de dois atletas do tricolor gaúcho para a equipe paranaense estaria perto de acontecer. 

Publicidade

O passe do lateral atualmente está estabelecido em aproximadamente R$ 4 milhões. Para mantê-lo na equipe, o Grêmio, de acordo com informações do UOL Esporte, cederia o centroavante André, que não vive uma boa fase no clube. O outro jogador, ainda não se sabe quem é, embora haja muitas especulações.  

Publicidade

O Coritiba teria interesse no zagueiro Paulo Miranda e Thaciano, mas o clube de Porto Alegre descartou a saída do meio-campista. 

Publicidade

A saída de André 

O atacante, embora muito experiente com passagens no futebol internacional, não vive uma temporada no tricolor gaúcho. A torcida anda pegando no pé do centroavante que não mostra bons números. 


“Grêmio muito próximo de anunciar o primeiro grande reforço do ano, trata-se da ida do André para o Coritiba”
, disse um torcedor gremista pelo Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.