in

Glória Maria revela seu estado de saúde e o que vem passando: ‘queima por dentro’

Purepeople

Aos 70 anos, a jornalista Glória Maria surpreendeu o Brasil ao revelar que estava com um tumor no cérebro. Foi necessário que passasse por uma cirurgia para a retirada, e agora, quase um mês após o procedimento, a jornalista revelou detalhes da sua doença e do tratamento que vem fazendo.

Publicidade

Em uma entrevista para o jornal O Globo, Glória Maria revelou que o próximo passo que ela deu após a cirurgia foi iniciar a radioterapia. Ao total, ela será submetida a 45 sessões radioterapia, e logo após, a 45 de imunoterapia. 

Grande parte do Brasil foi pega de surpresa e se comoveu com o drama de Glória. Com um carinho grande por ela, várias correntes de orações foram criadas pela sua saúde. 

Publicidade

Glória revelou como anda seu estado saúde: “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”. Mesmo não estando nos melhores momentos, faz questão de demonstrar gratidão: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”

Publicidade

Ainda, disse que desde que nasceu, nunca teve um momento de tranquilidade, estava sempre na correria. Agora, segundo ela, está em paz e descansando. 

Publicidade

Faltando poucos dias para a chegada de 2020, a jornalista do Fantástico revelou onde vai passar seu Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano”

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.