in

Vidente famoso faz nova revelação surpreendente: ‘dois ex-presidentes vão morrer em 2020’

Uol / Montagem: Rafael Lessa

O vidente Robério de Ogum fez uma participação no programa da Luciana Gimenez, e em entrevista, revelou que no próximo ano, ao menos sete artistas da televisão brasileira irá morrer. Chegou a citar o nome do jogador Neymar Jr, se referindo a carreira do craque.

Publicidade

A entrevista realizada pela Luciana Gimenez tomou grande repercussão, e agora Robério faz mais uma previsão, dessa vez para a revista IstoÉ. 

De acordo com o sensitivo, no próximo ano, dois ex-presidentes podem partir. A justiça estará em alta, e as grandes corporações e homens poderosos sofrerão mudanças drásticas: “Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade. Dois ex-presidentes vão morrer em 2020”.

Publicidade

Além disso, o vidente também fez uma previsão sobre o atual Governo, o de Jair Bolsonaro: “Um espírito tanto pode prejudicar uma família quanto um governante. Temos um presidente bem intencionado e honesto, mas espiritualmente agoniado e afoito”.

Publicidade

Vale ressaltar que o vidente já acertou algumas de suas previsões. Na década de 80, previu o falecimento de Tancredo Neves, ex-Presidente da República que não chegou a tomar posse. Alguns anos depois, Robério disse acerca da morte do papa João Paulo II.

Publicidade

Recentemente, no ano passado, disse que o Brasil perderia um grande nome artístico, e nesse mês, o famoso apresentador Gugu Liberato veio a óbito, causando uma repercussão enorme e deixando um grande vazio nos programas interativos da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.