in

Léo Áquilla aparece com rosto todo machucado e motivo deixa fãs assustados

R7

A cantora Léo Áquilla assustou os seus seguidores, ao fazer certo mistério com uma publicação. Ela divulgou uma foto em que aparece com o rosto todo machucado, levando teorias de que Léo poderia ter sido vítima de violência doméstica, ou alvo de homofobia. No entanto, o motivo para o rosto todo machucado foi outro, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 26 de dezembro. 

Publicidade

De acordo com Léo, ela, na verdade, passou por uma cirurgia, cujo objetivo final é provocar um rejuvenescimento do rosto. “Fiz todo o rosto e ainda estou de repouso”, disse a ex-participante de A Fazenda e que também é colunista esporádica no programa de Sônia Abrão, na RedeTV!. Para corrigir a situação do enorme inchaço que a cirurgia provocou em seu rosto,  Léo tem feito compressas de chá de camomila. 

“Que susto! Já pensei que tivesse sido homofobia. Graças a Deus que está bem. Se cuide’, disse um dos seguidores assustado com a situação, já que muitos homossexuais acabam sendo vítimas, diariamente, de ações tristes e de  preconceito. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Léo Áquilla, na qual ela aparece completamente roxa, causando enorme espanto nos seus milhares de seguidores no Instagram.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

“Tomei o susto pensando ser outra coisa, lhe desejo uma boa recuperação e que você fique ainda mais linda”, escreveu outro seguidor, que ainda pediu para que a cantora, na próxima vez, deixe uma legenda para a imagem, na qual não gere qualquer dúvida sobre o porquê seu rosto está completamente machucado. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.