in

Vídeo: terroristas assumem atentado ao Porta dos Fundos e imagens mostram ataque

O Dia

O grupo terrorista  ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ assumiu em um vídeo o ataque à sede do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro. No vídeo, três homens aparecem encapuzados. Um deles lê um comunicado em uma mesa, que tem a bandeira do império. Na parte, um símbolo mostra como identificar o grupo em si, como ocorria com a suástica da Alemanha nazista. 

Publicidade

Além de lerem um comunicado, os representantes do ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ mostram imagens do ataque ao prédio do Porta dos Fundos. Em ambas situações, o grupo aparece mascarado. Na parte onde há o ataque, dá para ver que, de fato, a quantidade de fogo no local foi muito grande. 

O caso é investigado pela polícia e o vídeo divulgado pelo grupo terrorista é um novo capítulo na polêmica do especial de Natal ‘A Primeira Tentação de Cristo’, divulgado pela Netflix. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que o grupo terrorista, que já assumiu o ataque ao Porta dos Fundos, aparece confirmando que a ação foi devida ao vídeo especial de Natal,  em que Jesus aparece como um gay.

Publicidade

“Reivindicamos a ação direta revolucionária que busca justificar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas culturais Porta dos Fundos tomou quando produziu o seu Especial de Natal a mando da corporação bilionária Netflix, deixando claro para todo o povo brasileiro mais uma vez, como o grande capital anda de mãos dadas com os ditos socialistas”, diz o comunicado lido pelos terroristas no vídeo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.