in

Pastor evangélico teria previsto morte de Gugu Liberato e revelação no Facebook mostra tudo

Uol/Montagem-Russel

A morte de Gugu Liberato foi uma triste surpresa para todos, pois o apresentador estava bem de saúde, repleto de planos e bastou sofrer um acidente doméstico para perder a vida.

Publicidade

Agora o nome do apresentador volta a ficar em alta na web por causa da declaração de um pastor, que alega ter previsto que Gugu morreria dois meses antes de tudo acontecer.

José Santos seria o pastor que usou seu perfil no Facebook para deixar uma mensagem dizendo que teve um sonho durante a madrugada e que acordou abalado, pois viu um homem muito parecido com Gugu dentro de um caixão e várias pessoas ao redor chorando.

Publicidade

Não sei se a morte é física ou espiritual, mais peço oração para todos meus irmãos em Cristo, pois neste ano de 2019 Deus permitirá a morte de muitos famosos da TV“, teria comentado o religioso.

Publicidade

Esta declaração do pastor tem dividido a web e como não ficou nada confirmado, os internautas ficaram divididos e uns disseram que há muitos ‘espertinhos’ no mundo dos vivos, por isso é bom ficar atento e não ir acreditando em tudo que vão postando nas redes sociais.

Publicidade

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite de sexta-feira, dia 22 de novembro, ele sofreu uma queda em sua residência em Orlando, Estados Unidos, dois dias antes e foi levado às pressas para o hospital, mas os médicos não puderam fazer nada para salvá-lo.

Hoje, pouco mais de um mês após a morte do apresentador, a família de Gugu se vê envolvida em uma polêmica, pois a mãe dos filhos dele quer ser reconhecida na Justiça como um dos herdeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br