in

‘Sete grandes artistas vão morrer em 2020’, assombra vidente: ‘Vamos chorar muito’

RedeTV / Reprodução

O ano de 2019 ficou marcado pela morte de grandes nomes na televisão. Gente do calibre de Gugu Liberato, Wagner Montes, além de Caio Junqueira e Ricardo Boechat acabaram perdendo a vida. Em 2020, as mortes do mundo das celebridades devem ser tão chocantes. A informação foi revelada pelo vidente Rogério de Ogum, como relembrou o portal de notícias RD1 Audiência em matéria publicada nesta quarta-feira, 25 de dezembro.  

Publicidade

“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, disse o paranormal ao falar sobre o tema. 

Vidente fala sobre mortes que devem acontecer em 2020 e fala em apresentadores e atores

Ele falou, por exemplo, que a saúde da cantora Anitta vai ficar debilitada e que ela precisa se cuidar mais, ao invés de trabalhar tanto. Já o apresentador Silvio Santos deve ter um ano ainda de trabalho e vida. 

Publicidade

“Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”, disse o vidente, dizendo ainda que as mortes não seriam de qualquer um, mas só de grandes celebridades. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a previsão feita por Robério de Ogum, em que ele informa que sete grandes artistas vão falecer no ano de 2020, surpreendendo muita gente:

Publicidade

“Tá repreendido não vai acontecer nada com ninguém sangue de Jesus tem poder”, disse um dos internautas ao comentar as previsões assombrosas feitas por Rogério de Ogum. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.