in

Diogo inferniza a família de Alberto, mas acaba sendo alvo de magia negra em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Quando retornar milionário à novela Bom Sucesso, Diogo colocará seu plano de vingança em ação e infernizará a vida da família Prado Monteiro, o que ele não imaginava é que se tornaria alvo de magia negra.

Publicidade

Vera ficará revoltada com a atitude do vilão e, para tentar fazer com que ele desista de sua vingança, fará um vodu ao advogado. Diogo se tornou proprietário dos direitos do livro de Eric Feitosa, e a obra será a mais vendida da editora, será preciso fazer até um empréstimo para atender à crescente demanda.

O advogado revelará a todos que ele tem o poder de levar o livro para outra editora caso não tenha os pedidos atendidos. Com medo que ele realmente faça isso, o que resultaria na falência da Prado Monteiro, Alberto e os filhos decidem acatar as ordens do vilão.

Publicidade

Verá aproveitará uma tarde em que Diogo não está na editora para ir criticar o sujeito para Nana, a filha de Alberto dirá que o ambiente fica até mais leve quando o ex-marido não está por perto.

Publicidade

A publicitária demonstrará vontade de ver o advogado ser abduzido e levado para um planeta bem distante. Nana se mostrará desanimada e dirá que o jeito é seguir em frente, esperando que um dia as coisas melhorem.

Publicidade

“É verdade, mas, por via das dúvidas, eu estou fazendo um trabalhinho extra“, revelará Vera, que abrirá a bolsa e exibirá o boneco de vodu que tem a cara de Diogo. Nana ficará espantada e a amiga dirá que tem dado umas boas espetadas no boneco.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 4 de janeiro, já na reta final da novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br