in

Vídeo: José de Abreu pede a namorada 51 anos mais nova em casamento: ‘Te amo’

UOL

José de Abreu mostrou que não liga para idade e muito menos para as críticas. O ator, de 73 anos, pediu a namorada de 22, Carol Junger, em casamento, na noite de ontem. A maquiadora é 51 anos mais nova e ficou surpresa durante a viagem que o casal está realizando pelas ilhas Maldivas.

Publicidade

Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol. Mais que imaginas. Feliz Natal”, declarou o ator para a amada.

José de Abreu atuou na novela A Dona do Pedaço, interpretando o pai de Vivi Guedes, e logo após as gravações saiu de férias com a namorada, e fez questão de preparar tudo para fazer o pedido de casamento.

Publicidade

O casal estava visitando um restaurante que fica no fundo do mar, e foi quando Carol acabou sendo surpreendida por mergulhadores que se aproximaram e abriram um cartaz onde estava escrito: “Você quer casar comigo?”.

Publicidade

Publicidade

O ator fez questão de compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando o momento romântico. José de Abreu se ajoelhou em seguida diante da amada, mostrou as alianças e ela disse o tão aguardado ‘sim’. para comemorar, um brinde com champanhe. Todos que estavam presentes vendo a cena aplaudiram muito.

Carol fez questão de agradecer ao agora noivo pela linda surpresa e contou que nunca imaginou de receber um pedido de casamento em um lugar tão especial. Em seguida, ela se declarou para o ator: “Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo“.

A postagem já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários desejando muitas felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br