in

Resumo novela Amor de Mãe, sexta (10): Camila é baleada durante um tiroteio na comunidade

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (10), na novela Amor de Mãe, Thelma encontra Jane e fica surpresa, depois ela fará questão de agradecer Durval. A comerciante começará a abrir o coração com Jane e revelará seu grande segredo, a respeito do aneurisma, mas pedirá para que nada seja revelado, principalmente a Danilo.

Publicidade

Thelma quer continuar mantendo sua doença em segredo para que o filho não se preocupe com ela.

Raul diz a Vitória que não é para ela ir mais à sua casa, deixando o clima tenso entre eles. Érica sugere que Lurdes trabalhe de babá para Verena e Álvaro. A personagem de Regina Casé conseguirá este emprego, sem imaginar que ela e o empresário se tornarão dois grandes inimigos.

Publicidade

Jane finalmente se reconcilia com Thelma e as duas se abraçam emocionadas. Davi e Vitória acabam ficando juntos. Magno conversa com Betina e pede à enfermeira para não se envolver nas investigações de Vicente.

Publicidade

Jane reconhecerá Tales quando ver o golpista com Lídia. Lurdes finalmente começa a trabalhar na casa de Verena e no início tudo é paz, mas logo o pior irá acontecer. A babá irá fotografar um projeto secreto de Álvaro e quando ele descobrir ficará uma fera, chegando até mesmo a ameaçar a funcionária.

Publicidade

Farula e Belizário entram em acordo para juntos acabarem com Marconi. Vinícius e Amanda se encontram, e ela conta ao rapaz tudo que sabe a respeito da sociedade entre Raul e Álvaro.

De repente começa um tiroteio na comunidade e todo mundo sai correndo. No meio da confusão, Camila acaba sendo atingida. Lurdes ficará desesperada e contará com a ajuda de Danilo para socorrê-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br