in

Resumo novela Amor de Mãe, quinta (09): Sandro encontra caderno secreto de Kátia

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (09), na novela Amor de Mãe, Magno afirma que Jader só confessou o crime contra Genilson porque foi coagido. Betina fica perplexa ao saber que Vicente vinha trabalhando para Álvaro, e Wesley acaba comentando a respeito de Belizário.

Publicidade

Álvaro consegue ficar com Estela. Raul diz a Sandro que gostaria de conhecer a comunidade onde ele passou a maior parte de sua vida. Durval diz a Thelma que ela deveria se encontrar com Jane.

Raul finalmente chega à comunidade onde o filho foi criado e fica conhecendo Marconi. Daisy pega uma mala que pertencia a Kátia e entrega para Sandro, ele ficará pensando o que irá encontrar sobre a mulher que o criou dizendo ser sua mãe.

Publicidade

Sem que ninguém desconfie, Wesley consegue filmar o momento exato em que Álvaro entrega uma boa quantia em dinheiro a Belizário. Eunice fica de olho em Davi, enquanto ele dá início a um novo projeto na escola de Camila. A meta é implantar a coleta coletiva para que todos tomem consciência do quanto é importante reciclar.

Publicidade

Durval se depara com Jane, que insinua que Thelma está guardando algum segredo, mas não consegue nem imaginar do que se trata. Lurdes ganha um presente de Oliveira. Dalto conta a Wesley que agora faz parte do esquema corrupto de Belizário.

Publicidade

Sandro começa a revirar a mala que pertenceu a Kátia e no meio das coisas encontra um caderno onde a criminosa fazia várias anotações. O rapaz acabará revelando a Lurdes sobre sua descoberta.

Vinícius chega ao Brasil sem imaginar que se envolverá em uma série de confusão, principalmente com o pai. Magno finalmente deixa a cadeia e respira aliviado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br