in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta (08): Thelma tem uma discussão feia com Vitória

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (08), na novela Amor de Mãe, Davi resolve ajudar Camila em um projeto para a escola e ela fica super empolgada. Verena é ofendida por Álvaro. Jorge decide indicar Estela para pilotar a aeronave de Álvaro.

Publicidade

Raul fica comovido com a história de Lurdes, pois a babá chegou a vender sua casa para pagar uma dívida do filho com os criminosos e assim ele ganhou uma chance de recomeçar a vida. O ricaço decidirá ir atrás de Nuno e revelar que tem interesse em adquirir o imóvel.

Betina começa a desconfiar de Magno e pergunta se ele está escondendo alguma coisa. O frentista pensa até em revelar toda história, mas acha que é melhor não dizer nada e continua mantendo o segredo.

Publicidade

Eunice conversa com Álvaro e conta tudo a respeito do projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e Lurdes respira aliviada porque agora sabe que tem uma pessoa competente e de sua confiança ajudando o filho.

Publicidade

Mas Lurdes não ficará totalmente tranquila, ela só conseguirá dormir à noite quando souber que Magno finalmente foi solto e, até lá, o jeito vai ser esperar e rezar muito para que tudo termine bem.

Publicidade

Thelma decide fazer uma visita a Lurdes, mas acaba se encontrando com Vitória e as duas têm uma nova discussão. O clima vai esquentar mais uma vez e Lurdes ficará sem saber como fazer para deixar um clima de paz entre estas duas.

Penha diz a Wesley que Lídia decidiu demiti-la e ainda a acusou de ladra. Thelma fica pensando em Jane. Durval beija Natália mais uma vez. Sandro conta a Lurdes que a casa é dela novamente e todos comemoram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br