in

Resumo novela Amor de Mãe, terça (07): Danilo retorna para a casa da mãe

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (07), na novela Amor de Mãe, Lucas e Vitória descobrem que Amanda preparou um dossiê sobre Davi e ficam espantados. Lurdes tem uma conversa sincera com Sandro e ambos ficarão emocionados, não conseguindo segurar as lágrimas.

Publicidade

Penha vê Tales com Estela na residência de Lídia. Camila acaba deixando Eunice furiosa. Verena abre o coração com Érica. Danilo fica furioso e reclama com Camila após ser obrigado a retornar para a casa da mãe.

Natália decide revelar a Miranda e Vitória, que foi beijada por Durval. Lurdes não consegue acreditar que seu filho Domênico continua desaparecido, ela acreditou que era Sandro e ficou muito feliz, mas agora sabe que a busca continua.

Publicidade

A babá irá desabafar com a amiga e dizer que sempre considerará Sandro como um filho, só que agora ela precisa retomar as buscas, mas não tem nem ideia do que possa ter acontecido a Domênico, pois já se passaram muitos anos e não há nenhuma informação sobre ele.

Publicidade

Sem que ninguém veja, Estela pega uma joia de Lídia. Vitória decide abrir o jogo com Davi e conta a ele que Amanda vez uma varredura sobre a vida dele, levantando todas as informações possíveis sobre o ativista.

Publicidade

Penha deixa Lídia chocada ao contar tudo sobre a traição de Tales e revela que ele ficou com outra na casa dela. Tales fica furioso, diz que Penha é culpada pelo roubo e Lídia acaba a demitindo.

A situação volta a se complicar para o lado de Magno e o rapaz é preso. Lurdes ficará desesperada ao saber que tem um outro filho atrás das grades e irá para lá correndo ver o que pode fazer para ajudá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br