in

Romildo Bolzan Jr. coloca condição irrefutável para retorno de Edílson ao Grêmio em 2020

90min

O lateral-direito Edílson fez uma bonita história no Grêmio, uma vez que ele conquistou pelo clube a Copa do Brasil em 2015 e a Libertadores da América no ano de 2017. Porém, em 2018 ele deixou o Imortal para alçar voo no Cruzeiro. Tanto que, por estar em ótima fase e ter grandes chances no clube, os gremistas o acusaram de ser um grande mercenário ao trocar de clube.

Publicidade

Na Raposa o jogador não teve o mesmo êxito nos gramados e por conta disso acabou virando um reserva de luxo para o clube. O clube mineiro caiu para a Série B na próxima temporada, e por conta disso ele já foi colocado na lista de vendas do clube.

O jogador virou notícia nos últimos dias e começaram algumas especulações sobre o seu retorno ao Grêmio. Durante uma entrevista para o programa Dois Toques, do canal RDC TV, Romildo Bolzan Júnior comentou que gosta do futebol do jogador, porém impôs uma condição irrefutável para eu retorno: a diminuição de seu salário.

Publicidade

“Edílson é um jogador que traria para o grupo, mas não titular. Só que ele ganha muito no Cruzeiro. Não poderia ser nas condições de salário atuais, ganhando 500 mil por mês”, explicou o cartola do Grêmio nesta última segunda-feira (23).

Publicidade

Para quem acompanha as notícias do Imortal, o clube trouxe Victor Ferraz, que atuava pelo Santos, para a posição, sendo assim, Edílson seria na verdade uma oportunidade de mercado na próxima temporada.

Publicidade

Mas não só o mandatário do Grêmio está gostando dessa possível negociação. Renato Portaluppi também está animado com isso, uma vez que a melhor fase da carreira do atleta foi sob o seu comando. Até o momento não foram acordadas nenhuma proposta oficial por parte do time, restando as conversas serem intensificadas dependendo do interesse do próprio jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .