in

Paloma espera Elias doar sangue para salvar Gabriela e em seguida humilha o sujeito

GShow/Montagem-Russel

Quem acompanha a novela Bom Sucesso passou os últimos capítulos sofrendo com Paloma, pois Elias apareceu para doar o sangue que Gabriela tanto precisa, só que ele exigiu uma fortuna e avisou que só depois que o dinheiro estivesse em suas mãos é que salvaria a filha.

Publicidade

Paloma aguentou muita coisa, pois teve que tolerar o ex em sua casa, ouviu desaforos, foi assediada, criticada, mas aguentou tudo calada, pois sabia que se o sujeito ficasse com raiva e fosse embora, Gabriela morreria.

Mas no capítulo desta quarta-feira (25), finalmente o vilão fará a doação de sangue e quando a costureira ver que a filha está salva, vai desabafar toda sua mágoa, humilhando Elias.

Publicidade

O cara de pau abrirá os braços e dirá a Paloma que merece um abraço, tão logo termine a coleta de sangue, mas a mocinha ficará furiosa e detonará o ex-marido: “Deixa de ser cínico! Acabou a cena, acabou o joguinho. Pode voltar pro buraco de onde você nunca devia ter saído! Espero nunca mais precisar olhar pra tua cara outra vez“.

Publicidade

Elias tentará ameaçar a mocinha, alegando que um dia ela poderá precisar dele novamente e então não ajudaria, mas Paloma deixará clara que nunca mais quer ver o bandido e diz que tem muita fé que nunca mais dependerá o ex para nada.

Publicidade

O que a personagem de Grazi Massafera nem imagina é que esta realmente será a última vez que verá Elias vivo, pois ele acabará sendo assassinado por Rosemary ao tentar deixá-la após um acidente e fugir sozinho com o dinheiro. A mulher atirará no peito do sujeito, que cairá morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br