in

Quem matou? Vicente é assassinado misteriosamente em Amor de Mãe, saiba quem é o suspeito

GShow

A novela Amor de Mãe terá mais um assassinato e desta vez será Vicente quem perderá a vida e de forma misteriosa. Tudo começará com o ex-marido de Betina investigando a morte de Genilson e não demorará muito para ser encontrado sem vida.

Publicidade

Como Magno terá uma briga feia com o sujeito, o filho de Lurdes se tornará o principal suspeito, mas evidente que isto não ficará claro na trama de Manuela Dias.

Vicente investigará a morte de Genilson disposto a provar que Magno é o verdadeiro culpado. Só que a história tomará um outro rumo, pois ele descobrirá que Verena já namorou com Genilson e então resolverá chantagear a jovem, ameaçando contar tudo para Álvaro.

Publicidade

Belizário verá o ex-garçom com a moça e Vicente contará para ele e Betina tudo que sabe até o momento, revelando a enfermeira: “Tem muita gente envolvida nisso. Um cara cheio da grana agora está casado com uma ex-namorada do seu irmão“.

Publicidade

Pouco tempo depois o corpo de Vicente será encontrado e começará o mistério sobre quem o teria matado. Só que antes de ser assassinado, Vicente brigará com Magno e isto o tornará o principal suspeito, inclusive os vizinhos testemunharão tudo.

Publicidade

Mas Wesley estará convicto de que o filho de Lurdes não é assassino, pois sabe que tem gente poderosa envolvida no crime, só que como ele não tem como provar nada, terá que ficar quieto no seu canto, mas investigando tudo em segredo para tentar chegar ao verdadeiro culpado.

Para Lurdes será mais um problema, pois ela ficará arrasada ao saber que um dos filhos é acusado de assassinato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br