in

Vídeo: Jair Bolsonaro diz a Datena que perdeu a memória após levar um tombo no banheiro

Uol

No Brasil Urgente desta última terça-feira (24), José Luiz Datena conversou com Jair Bolsonaro por telefone e o presidente disse que teve perda de memória após levar um tombo no banheiro do Palácio da Alvorada.

Publicidade

É aquele história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz“, disse Bolsonaro.

Datena ficou curioso a respeito da perda de memória e pediu mais detalhes, então o presidente contou que na hora foi uma perda de memória parcial e que no dia seguinte já tinha se recuperado quase que totalmente, mas que estava bem. O chefe do Executivo confessou que não conseguia se lembrar nem mesmo o que tinha feito no dia anterior.

Publicidade

Bolsonaro explicou que ao escorregar, ele caiu de costas e que a partir de agora tomará bem mais cuidado. O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, onde passou por vários exames, tomografia computadorizada do crânio, mas os médicos não encontraram nenhuma alteração.

Publicidade

Depois de passar a noite no hospital em observação, o presidente recebeu alta médica e voltou a trabalhar normalmente, inclusive participou de reuniões e despachos administrativos.

Publicidade

A entrevista com José Luiz Datena durou quase meia hora, mas a conversa não foi apenas sobre a queda, Jair Bolsonaro comentou também sobre as investigações de seu filho, Flávio. O senador está sendo investigado pelo MP-RJ e há suspeita de corrupção, além de lavagem de dinheiro. O presidente não citou nomes, mas deu a entender que a culpa seria da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br