in

Famosa Chef da TV engole fone de ouvido achando que era remédio; raio-x mostra tudo

Instagram/Bel Coelho

A chef de cozinha Bel Coelho, conhecida por seu famoso restaurante, o Clandestino, localizado em São Paulo, além de apresentadora de programas culinários na televisão, precisou ser hospitalizada por um motivo surpreendente. Ela acabou se confundindo e ingeriu um fone de ouvido sem fio achando que eram algumas de suas cápsulas de vitaminas, e precisou de uma intervenção médica para solucionar o problema.

Publicidade

Para o alívio dos fãs, Bel Coelho publicou em suas redes sociais, em tom bastante descontraído, uma foto do raio-x que mostra o objeto estranho no interior de seu corpo. Rindo da situação, ela ainda fez uma brincadeira com os seus seguidores, o que rendeu muita interação na postagem.

Feliz natal pra você que teve a proeza de engolir um fone de ouvido remoto. PS: a paciente passa bem e tudo indica que da privada não passa“, escreveu a famosa, demonstrando que tudo não passou de um susto, e que já se encontra bem.

Publicidade

Internautas repercutem

Publicidade

Os seguidores de Bel Coelho, que somam mais de cem mil no Instagram, ficaram curiosos para entender como a famosa chef de cozinha havia confundido cápsulas de uma medicação com fones de ouvido. Ela respondeu que costuma guardar as vitaminas em seus bolsos, e coincidentemente naquele dia havia inserido no mesmo local os seus fones de ouvido sem fio: “Estava no bolso com as minhas vitaminas. Enfiei na boca tudo junto sem ver”, explicou.

Publicidade

O objeto acabou gerando algumas lesões na mucosa intestinal, o que rendeu para Bel Coelho alguns enjoos. Todavia, ela afirma que está bem, e segue aguardando para que o seu corpo expila naturalmente os fones de ouvido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com