in

MC Guimê tem sua casa inundada em São Paulo; veja imagens

Reprodução / Instagram Guimê

Sabemos que as forças da natureza são difíceis de ser contidas. Quando ocorre uma tempestade muito forte, várias casas sofrem com inundações, inclusive a de famosos, que foi o caso do MC Guimê.

Publicidade

O funkeiro teve sua casa em São Paulo inundada na tarde desta segunda-feira (23). Ele mora junto com sua esposa Lexa, em uma mansão localizada no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo.  

A cantora Lexa, por meio do Instagram, filmou o ocorrido e deu uma lição de humanidade e empatia com o próximo. Nas imagens, MC Guimê aparece tentando tirar o máximo possível de água com um rodo de dentro da casa. Parte dos móveis do casal foi danificado. 

Publicidade

Publicidade

Mesmo apesar do infeliz ocorrido, Lexa pensou no próximo e lamentou: “Imagina as outras pessoas, cujas casas não são estruturadas. Eu só consigo pensar nas outras pessoas. Eu sou o de menos”

Publicidade

Na tentativa desesperada de remover a água de dentro da casa, Lexa completou: “A gente já secou a sala inteira. É engraçada a nossa correria aqui, mas, sendo sincera, molhou meu sofá inteiro. Acho que eu perdi um móvel ali. É de madeira e encosta no chão”

Imagem negativa de MC Guimê

Recentemente, o cantor sofreu diversas críticas e recebeu várias mensagens de ódio por parte de muitas pessoas. Ocorre que, ele foi confundido com o outro cantor de funk MC Gui, devido a semelhança entre os nomes. 

O MC Gui estaria sofrendo ataques devido a um episódio que repercutiu pelo Brasil inteiro. Foi divulgado um vídeo onde ele fazia bullyng, nos Estados Unidos, com uma criança que tinha câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.