in

Justus e Milton protagonizam climão em amigo secreto da Band; teve de alfinetada à fralda

Band / Montagem Fernando B.

Nesta terça-feira, 24 de dezembro, o Aqui na Band promoveu um amigo secreto polêmico. Isso porque entre os presentes estavam os apresentadores Milton Neves e Roberto Justus.

Publicidade

Os dois comunicadores se enfrentaram na justiça no passado. Milton chegou a solicitar nos tribunais uma quantia de R$ 15 milhões, após ir para a Band e não ter um programa de horas, como Justus teria prometido ao convencê-lo a trocar de emissora. 

Milton, no entanto, perdeu o processo e, após anos, os dois acabaram parando no programa da Band, que acabou produzindo uma verdadeira “torta de climão”. Na dinâmica, todos os convidados poderiam escrever o que queriam. Milton, brincando, pediu um pacote de fraldas. Como Cátia Fonseca tirou o apresentadora, ela deu para ele o que pediu, além de uma caixa de vinhos. 

Publicidade

No entanto, como Milton não precisa do item e nem tem filhos pequenos, ele decidiu tentar transferir o presente. O problema é que a única pessoa que aumentou a família recentemente é Roberto Justus, cuja esposa está grávida. Não houve outra alternativa, e então Milton precisou entregar a fralda para o seu desafeto do passado. 

Publicidade

“Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”, alfinetou o apresentador de O Aprendiz durante a entrega de presentes, que deu o que falar. 

Publicidade

Vale lembrar que a Band não foi o única canal que fez esse tipo de entrega de presentes. A Record TV, por exemplo, manteve o seu amigo secreto até mesmo com a morte de Gugu Liberato. Mesmo morto, o apresentador foi lembrado e teve seu presente entregue. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.