in

Deslizamento de terra deixa vários mortos e feridos em Recife bem às vésperas do Natal

G1

Infelizmente o Natal não será de alegria para todos, em Recife um deslizamento de barreira atingiu pelo menos duas casas e deixou vários feridos nesta terça-feira, dia 24 de dezembro. Os bombeiros estão há cerca de oito horas no local e contam com a ajuda de cães treinados especialmente para este tipo de tragédia.

Publicidade

Os corpos de duas mulheres foram encontrados, sendo que uma tem 47 anos e a outra 45. Não foi confirmado se elas eram parentes e assim como estas duas, os corpos de outras cinco vítimas já foram encontrados.

Quando o deslizamento aconteceu não estava chovendo, mas moradores afirmam que pelo menos dois canos estouraram às 2 horas da madrugada e este vazamento é que teria causado a queda da barreira.

Publicidade

A Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento, enviou uma equipe até o local para averiguar a situação e tentar descobrir o que pode ter ocorrido. A Defesa Civil também está dando suporte.

Publicidade

Um homem de 25 anos está entre as vítimas, além de sua esposa de 19 anos e o filho de 2 meses. Uma menina de 9 anos também perdeu a vida e os familiares estão arrasados. De acordo com o portal G1, Otoniel Simião da Silva, de 57 anos, conseguiu escapar, mas precisou ser levado para a UPA na zona norte de Recife.

Publicidade

Luiz Tadeu Costa, de 56 anos, também foi resgatado com vida e levado para a UPA de Nova Descoberta, mas hoje de manhã ele recebeu alta. A mulher dele, Cristina Gomes da Silva, de 43 anos, foi atendida no Hospital da Restauração, região central de Recife, com escoriações por todo corpo. O quadro dela é estável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br