in

Gugu é xingado de péssimo marido e amigo da onça: ‘De bonzinho, só tinha a cara’

SBT

Parece que o espírito de Gugu Liberato vai demorar para descansar, a depender das polêmicas que envolvem o comunicador. O site Correio 24 Horas, em uma coluna assinada por Flávia Azevedo, detona o comunicador e utiliza críticas muito pesados, a quem nem está aqui mais para se defender.

Publicidade

A coluna é baseada na polêmica da vez. Gugu não citou sua “companheira”, Rose Miriam, em seu testamento. Com isso, a médica saiu sem nada da briga pela herança. Em compensação, os filhos dela com o comunicador ficaram com praticamente tudo. Rose entrou na justiça para provar que é esposa de Gugu e diz que, caso alguma fortuna seja revertida para ela, vai doar para os filhos.

Ou seja, nas palavras de Rose, no final das contas, tudo ficará como está, pelo menos no quesito divisão do dinheiro. A colunista do Correio 24 horas, no entanto, defende a “companheira” e diz que o caso Gugu é só mais um que reflete a cultura machista da sociedade e que Gugu, “de bonzinho só tinha a cara“.

Publicidade

Em outros momentos, ela joga ainda mais pesado, utilizando expressões como “exemplo da escrotidão masculina”. Mais tarde, em seu texto, a colunista diz que de duas uma, ou Gugu era um péssimo marido, ou amigo da onça.

Publicidade

O que talvez a colunista não saiba e que foi revelado pelo Fofocalizando nessa semana, é que Gugu e Rose tinham um contrato e que, por isso, ele nunca assinou qualquer papel que a reconhecesse como esposa. Esse nunca teria sido o objetivo do apresentador e, por pior que a colunista veja a situação, Rose teria concordado com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.