in

Thelma comete crime gravíssimo após ser enganada pelo namorado na novela Amor de Mãe

GShow

Sem que Thelma desconfie, Gabo encontrará Marconi e fará um acordo com ele para receber um carregamento de armas no restaurante da namorada. O sujeito ainda fará com que a personagem de Adriana Esteves assine uma nota criminosa e acabe se envolvendo em um crime gravíssimo sem saber.

Publicidade

Como a mãe de Danilo está apaixonada por Gabo, logo concordará com a proposta feita por ele de ajudá-la no restaurante, depois que o namorado disser que tem vasta experiência com importação e também alimentos.

Quando chegar o dia da reabertura do restaurante, Marconi irá atrás de Gabo para fazer uma oferta: “Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior“.

Publicidade

Para não levantar suspeitas, o personagem de Felipe Duarte dirá ao criminoso para ir embora e que mais tarde eles conversam. Antes de ir Marconi deixará claro que está cobrando uma antiga dívida.

Publicidade

O português não verá outra saída, a não ser fazer o que Marconi pediu e dirá a ele que encontrará uma forma de arrumar a nota com a assinatura de Thelma. Gabo se mostrará preocupado, pois sabe que estará colocando a namorada em uma tremenda confusão.

Publicidade

Mesmo assim ele irá atrás de Thelma com uma desculpa e a convencerá a assinar a nota. A mãe de Danilo ainda alegará que confia cegamente no namorado.

Sem imaginar que está caindo em um golpe, ela assinará a nota criminosa e dias depois Marconi e Gabo estarão separando as armas que chegarão em meio a um carregamento de bacalhau no restaurante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br