in

Jovem que salvou garoto de 3 anos de pitbull enfurecido tem drama exposto e comove

Divulgação/G1

Um ato heroico de um jovem de apenas 20 anos tem repercutido nas redes sociais e se tornou destaque de vários noticiários no país. Era para ter sido um dia comum na vida dessas pessoas, mas se não fosse a atitude corajosa do rapaz, tudo poderia ter se virado uma terrível tragédia. 

Publicidade

Na última quinta, 19 de dezembro, o jovem caminhava tranquilamente pela rua quando se deparou com uma cena angustiante. Um garotinho de apenas três aninhosidentificado como João Paulo, foi atacado por um cachorro pitbull descontrolado. A criança estava acompanhada de sua babá no momento em que tudo aconteceu. Inclusive, ela contou detalhes como tudo aconteceu.

“Foi muito ruim porque, assim, eu me senti impotente. Porque o que que eu ia fazer? O cachorro rodando, aqui, o carro, atrás deles. O cachorro não tava me querendo. Tava querendo o João”. A babá disse que o cão ficou enfurecido quando viu as crianças na rua brincando de patinete.

Publicidade

O jovem Patrick, que tem somente 20 anos, já é pai de uma menininha e não pensou duas vezes para tomar uma atitude. Ele contou que pensou que poderia ser sua filha naquela situação e partiu em defesa da criança. O rapaz enfrentou o pitbull enfurecido e conseguiu salvar a vida da criança.

Publicidade

O pequeno João teve alguns cortes no pescoço e precisou levar alguns pontos. O herói também teve alguns arranhões e se não fosse sua atitude corajosa provavelmente o desfecho da história seria bem diferente.

Publicidade

Jovem que salvou criança tem drama exposto

Após a grande repercussão da atitude corajosa, um detalhe nessa história vem gerando grande comoção. O jovem Patrick acabou tendo seu drama exposto. Infelizmente, o rapaz está passando por um momento delicado em sua vida, pois está desempregado, ou seja, o herói que salvou a vida da criança de três anos precisa de ajuda.

Patrick está mesmo é precisando de um emprego e talvez com tanta repercussão alguém possa o ajudar e se tornar um herói em sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.