in

Diogo enlouquece por causa de Marcos, quebra tudo na editora e ameaça acabar com o mocinho

GShow

Diogo ficará revoltado quando descobrir que a armadilha que preparou para Marcos não deu certo, ele queria ver o filho de Alberto passar alguns anos na prisão, só que o galã poderá responder ao processo em liberdade.

Publicidade

O vilã voltará para a novela Bom Sucesso disposto a se vingar de todos que o prejudicaram e Marcos estará no topo de sua lista. O advogado irá elaborar um plano juntamente com Pessanha, que colocará droga no quarto do namorado de Paloma em Búzios.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia irá ao local e o ex-playboy será levado para a delegacia, sendo preso em flagrante. Depois de passar um dia na prisão, conseguirá uma audiência com um juiz e poderá ficar em liberdade enquanto responde ao processo.

Publicidade

Atenção, editora Prado Monteiro! Quero informar que o Marcos foi solto e já está em casa“, dirá Nana aos funcionários da editora e todos irão comemorar, menos o personagem de Armando Babaioff, que fará críticas à justiça brasileira.

Publicidade

Nana nem dará atenção ao recalque do ex-marido e continuará comemorando com os funcionários. Todos sabem que Marcos é inocente e ficarão felizes ao saber que ele está livre.

Publicidade

Em seguida o advogado entrará em sua sala e começará a quebrar tudo. Os funcionários ficarão sem entender o que está acontecendo na sala do advogado, mas ninguém irá até lá para conferir.

Enquanto o vilão quebra tudo, dirá que Marcos pode rir agora, mas que dará um jeito de acabar com o sujeito e quer ver ele é chorando. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 8 de janeiro, quando a novela Bom Sucesso estará em sua reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br