in

Vizinhos emparelharam carros para salvar menino de 4 anos do ataque de um pitbull

Portal MatoGrosso

João Paulo, de apenas 4 anos de idade, foi atacado por um pitbull nesta segunda-feira (23) e precisou dar dois pontos no pescoço. O ataque do cachorro só não terminou em tragédia, porque Patrick apareceu para ajudar, assim como os vizinhos.

Publicidade

O pitbull atacou o patinete de Ana Clara, irmã de João Paulo, e Patrick disse que eles não poderiam demonstrar medo. O rapaz afirmou também que após salvar o menino do cachorro, pediu à babá que fosse procurar ajuda.

A mãe do garotinho estava chegando em casa quando ouviu os gritos do filho, ele chamava por ela e também pela babá. Ela ficou em choque quando viu o menino sendo atacado. A situação só terminou quando alguns vizinhos emparelharam dois carros e assim conseguiram salvar João Paulo e também Patrick.

Publicidade

O rapaz entregou o garoto primeiro, que entrou por uma janela de um dos carros e só depois ele entrou. Depois de tudo resolvido os bombeiros chegaram e levaram o cachorro, mas ninguém sabe ainda quem é o dono.

Publicidade

O Corpo de bombeiros informou que o animal foi levado para o Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman. Patrick está sendo chamado pela vizinha de herói, mas ele disse que não fez nada de tão incrível assim, pois se lembrou da filha de 2 anos e logo foi ajudar o menino.

Publicidade

Eu pensei nela. Seria difícil ver uma criança nessa situação e não fazer nada. Não sou herói. Foi um ato de coragem no momento só. Herói é só Deus“, declarou o rapaz. Felizmente o menino está bem, mas foi um grande susto para toda família que agora tomarão bem mais cuidado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br