in

Babá de criança atacada por pitbull, desabafa: ‘Foi um sentimento de impotência e medo’

Extra

Fernanda Carneiro tem 63 anos e é a babá do menino de 4 anos e também da irmã dele, Ana Clara, de 7 anos, sendo que o menino foi atacado no pescoço por um pitbull na zona norte do Rio de Janeiro. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e deixou os internautas chocados.

Publicidade

E o vídeo acabou gerando a maior polêmica e muitos atacaram a babá por causa da atitude dela no momento em que o menino foi atacado pelo cachorro. O vídeo não tem som, as imagens foram registradas por uma câmera de segurança, que fica próxima ao local, onde tudo aconteceu.

Patrick, de 20 anos, juntamente com o menino, subiram em um carro para tentarem se livrar do cachorro, enquanto a babá foi andando. Só que Patrick alega que pediu para Fernanda ir buscar ajuda, pois não sabia o que poderia acontecer se o cão continuasse com o ataque.

Publicidade

O sentimento foi de impotência e medo. Por não conhecer o Patrick, eu não queria deixar o João com ele, mas ele gritava meu nome“, desabafou a babá, que há três anos trabalha para a família do pequeno João Paulo.

Publicidade

Fernanda disse que chegou a gritar para o menino que voltaria rapidamente, pois ia buscar ajuda. O menino foi mordido no pescoço e levou dois pontos, enquanto Fernanda acabou fraturando o braço quando caiu na calçada. Ela tentava segurar a criança e foi quando se acidentou. Patric também se feriu e precisou levar um ponto no dedo da mão direita.

Publicidade

A mãe do garotinho contou que ficou desorientada quando ouviu os gritos do filho, ela mora na rua transversal. Ela havia chegado em casa naquele momento e correu para ver o que estava acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br