in

Alberto decide cometer suicídio em Bom Sucesso e pede ajuda: ‘Você faria isso por mim?’

Globo

Alberto (Antonio Fagundes) decidirá cometer suicídio nos próximos capítulos da novela das sete da Rede Globo de Televisão, Bom Sucesso. As informações foram dadas pelo site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta segunda-feira, 23 de dezembro.

Publicidade

O patriarca da família de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabíola Nascimento), no entanto, pede ajuda para conseguir realizar tal feito. 

Alberto começa a ficar cansado de, quase que o tempo todo, ouvir dos médicos que melhora e piora, sempre retornando ao hospital ouvindo que tem poucos meses de vida. Ele então decide acabar de vez com sua própria jornada e deixar quem ama, como a costureira Paloma (Grazi Massafera) feliz. O suicídio de Alberto também seria uma estratégia para deixar Diogo (Armando Babaioff) sem nada. 

Publicidade

O dono da escritora Prado Monteiro pedirá a ajuda à uma nova paixão, Vera (Ângela Vieira) para cometer tal ação. Isso promete causar polêmica na novela das sete da Globo, que tem conquistado até mais Ibope do que a nova Amor de Mãe, que estreando no final do ano ainda não decolou e está longe de repetir o sucesso de audiência de A Força do Querer. 

Publicidade

“Não quero viver sem minha dignidade. Por favor. Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda“, pede Alberto mostrando completo desespero em continuar vivendo da forma como está. 

Publicidade

Te ajudar a…?“. O pai de Marcos (Rômulo Estrela) esclarece a sua ideia: “Me matar. Você faria isso por mim?“. Vera se nega a dar essa ajuda e diz que Alberto tem que ter dignidade, até para morrer, lembrando a ele que o empresário não pode controlar quando vai embora. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.