in

Vaza imagem do desabamento de igreja em Aparecida de Goiânia: ‘temporal’

Foto: Montagem/TV Anhanguera - Freepik

A tarde do último domingo (22) foi marcada por um temporal na cidade de Aparecida de Goiânia/GO. Com a chuva forte uma igreja evangélica que fica no Jardim Ipiranga desabou. O culto estava marcado para ocorrer 3 horas após o desabamento.

Publicidade

No momento do acidente não havia ninguém no local, por isso os fiéis acreditam que esse fato seja um livramento de Deus, pois ninguém se feriu. A comunidade da Igreja Assembléia de Deus Esperança ficou totalmente destruída.

Com a ventania e a forte chuva sobraram apenas entulhos do que foi um local de celebração de culto. Nenhuma parte da igreja resistiu ao temporal, nem mesmo a estrutura metálica. Os pertences que estavam dentro da igreja ficaram entre os escombros. Veja a imagem:

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Publicidade

No mesmo local havia uma construção de um prédio onde iria ser a nova sede da igreja. O lugar foi construído por fiéis ao longo de mais de um ano, porém todo o trabalho foi perdido. O pastor responsável pelo templo, Maurício Alves de Oliveira, afirmou que todos estão dispostos a reerguer a igreja e estão abertos a qualquer tipo de ajuda que as pessoas possam oferecer: “A gente está aqui de coração aberto para receber ajuda. Ajuda sempre é bem-vinda”, afirmou.

Publicidade

Apesar da destruição os irmãos que congregam no local afirmaram que estão aliviados, pois ninguém se feriu. A cantora gospel Mara Martins, que frequenta o local, relatou que a igreja poderia ter caído em cima dos irmãos durante o culto de celebração que iria ocorrer 19h30. Mas ela manifestou gratidão à Deus por ninguém ter se machucado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.