in

Mulher invade casamento do ex e protagoniza barraco épico: ‘Richard, eu amo você!’

R7

O casamento costuma ser um dos momentos mais esperados da vida de qualquer pessoa. No entanto, acredite esse momento pode ser traumático, como mostra uma matéria publicada pela coluna Hora 7, do portal de notícias R7 neste domingo, 22 de dezembro.

Publicidade

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o exato momento em que uma mulher, desesperada, invade o casamento do ex-companheiro. 

Pouco se sabe sobre as imagens. Um dos dados relevantes é que o homem que vai se casar se chama Richard e a sua ex não aceitou ser trocada. Ela então tenta impedir o casamento de Richard, como mostram as imagens que deram o que falar. Segundo o jornal argentino Crónica, o episódio inusitado aconteceu na Cidade do México, a capital mexicana.

Publicidade

A mulher trocada, de fato, dá seus gritos em espanhol e parece bastante irritada por não ser escolhida por Richard. A ex entra no salão onde o casamento acontece. Sem qualquer medo de levar uns tapas, ela berra e diz que o seu amor por Richard é muito forte e que, por isso, ele deveria largar a atual noiva no altar. 

Publicidade

“Richard, você não pode se casar! Eu amo você!”, diz a mulher berrando, atraindo os olhares de curiosos. Alguns deles, inclusive, gravam toda a sequência para, posteriormente, postar esse barraco épico na internet. 

Publicidade

Chocado, o noivo reforçou que era para retirá-la do local. Apesar da insistência, a mulher foi retirada da cerimônia e nem ela teria sido capaz de romper com a cerimônia, que teve um recomeço e Richard, enfim, pôde ficar com quem escolheu para ser sua esposa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.