in

Camila Pitanga, Gianecchinni, Vitória Strada: relembre os famosos que saíram do armário

GShow/Montagem-Russel

Vitória Strada e Marcella rica assumiram que estão namorando, surpreendendo os fãs. Mas já circulavam rumores de que elas estariam juntos, porém, só agora elas resolveram confirmar o romance.

Publicidade

No decorrer deste ano, vários outros famosos se revelaram gays ou então bissexuais, sendo que alguns praticamente confirmaram a opção sexual porque já deixavam claro, mas outros realmente surpreenderam.

Camila Pitanga: a atriz engatou um namoro com a artesã Beatriz Coelho e em novembro elas assumiram tudo, mas já estão juntas há alguns meses. O pai de Camila já se pronunciou a respeito e deu a bênção para a filha.

Publicidade

Reynaldo Gianecchini: no último mês de setembro o ator deu uma entrevista para O Globo e contou que já ficou com homens também. Muitos comemoraram a declaração de Gianecchini, pois acham que este é um passo para acabar com o preconceito.

Publicidade

Ludmilla e Brunna: a cantora assumiu que estava namorando uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves e recentemente elas se casaram. No aniversário da amada, Ludmilla fez uma surpresa pedindo ela em casamento e já oficializando a união logo em seguida.

Publicidade

Carlinhos Maia e Lucas: o humorista assumiu em fevereiro que era gay e se casou com o modelo Lucas Guimarães. Muitos internautas criticaram as fotos da cerimônia, alegando que eles estavam comportados demais.

Diego Hypólito: o ex-ginasta assumiu ser homossexual e contou que enfrentou muito preconceito, mas estava disposto a encarar o problema de frente e passou a contar com o apoio dos fãs. Hypólito confessou que ficou muitos anos preocupado com o que pensariam dele, mas agora só aceita ser julgado por Deus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br