in

Cantor famoso manda fechar loja de brinquedo por 400 mil para o filho escolher persente

Divulgação/bebemamae

É muito comum a maioria dos pais gostarem de mimar os seus filhos. Comprar um tipo de brinquedo que a criança deseja muito, principalmente nesta época de natal é algo que a maioria faz. Tudo isso para ver a alegria e o sorriso das crianças. Contudo, um pai famoso tomou uma atitude inusitada para agradar o filho. 

Publicidade

O papai famoso surpreendeu seu filhote que tem apenas sete anos com um presente de cair o queixo. O cantor americano simplesmente deu um mimo incrível. Ele fezes questão de pagar 100 mil dólares (aproximadamente 400 mil reais) para que o filho tivesse a loja de brinquedos Toy R Us exclusivamente para ele.

Sire, filho do rapper norte-americano, 50 Cent, ficou com a loja aberta exclusivamente. Ele teve tempo suficiente para poder escolher qual presente desejava ganhar. O garoto mostrou orgulhoso em seu perfil nas redes sociais o mimo que recebeu do papai famoso. O pequeno abriu coração e revelou o que tinha pedido ao pai.

Publicidade

Sire contou que pediu como presente a loja Toy R Us, mas jamais imaginou que o pai realmente atenderia ao pedido. Durante o período que ficou dentro da loja, ele pode escolher qualquer brinquedo que quisesse, realmente um sonho realizado para qualquer criança.

Publicidade

Publicidade

“Quando eu pedi para o meu pai toda a Toy R Us de presente de Natal eu não pensei que ele realmente faria isso, mas ele fez! Muito obrigada papai! Melhor Natal de todos!”, disse Sire. Daphine,  mãe do garoto e ex do cantor 50 Cent, também estava presente e acompanhou o passeio do filho na loja de brinquedos.

O menino mostrou várias fotografias que tirou dentro do estabelecimento. Ele aparece na frente de Legos, ao lado de uma girafa de brinquedo. Além de tudo isso, Sire mostrou que ganhou um cartaz dentro da loja de brinquedo que tinha o seu nome. Os internautas ficaram supresos com os mimos e deixaram vários comentários na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.