in

Paloma prova que é mais esperta que Diogo e pode acabar com o vilão em Bom Sucesso

Gshow/Montagem-Russel

A Prado Monteiro lançará o livro de Eric e serão tantos pedidos em todo Brasil que será preciso fazer um grande empréstimo para conseguir atender todo mundo. O que ninguém imaginava é que Diogo conseguiu registrar a obra em seu nome e ameaçará tirar o livro da editora, a não ser que suas exigências sejam atendidas.

Publicidade

Marcos ficará desesperado e viajará até Búzios para tender vender seu bar e usar o dinheiro para quitar parte do empréstimo. O advogado logo ficará sabendo desta atitude do galã e dará um jeito de prejudicá-lo.

O vilão entrará em contato com Pessanha e mandará ele para Búzios, após orientá-lo para plantar drogas no quarto de Marcos e assim ele será preso. Paloma ficará chocada quando souber o que aconteceu com o namorado, pois sabe que ele jamais faria uma coisa dessa.

Publicidade

Ela viajará até Búzios e chegando lá se encontrará com Machado que já estará tentando uma forma de ajudar o filho de Alberto. A costureira então se lembrará que no dia anterior, Marcos lhe enviou uma foto e ela viu algo estranho.

Publicidade

Paloma olhará novamente a imagem e notará Pessanha bem ao fundo. Uma funcionária do bar o reconhecerá na foto e dirá que ele se apresentou como Gilberto e disse que tinha interesse na compra do bar.

Publicidade

A mocinha enviará a foto para Tonho e ele confirmará que Realmente é Pessanha. Feliz pela descoberta, Paloma dará a pista para Machado e assim ele conseguirá ajudar Marcos.

Diogo ficará furioso e decidirá acabar também com a costureira para que não atrapalhe mais seus planos na novela Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br