in

Mulher adota as 4 filhas da melhor amiga que faleceu devido a câncer no cérebro

Awebic

Uma história bastante inspiradora tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Trata-se de uma mulher que acabou adotando as quatro filhas de sua melhor amiga depois que esta morreu devido a um câncer no cérebro.

Publicidade

Tudo começou quando Elizabeth e Laura se conheceram na escola quando tinham apenas 10 anos de idade. A partir daquele momento, as duas se tornaram unha e carne e formaram uma belíssima e verdadeira amizade.

As amigas cresceram e cada uma formou sua família. Elas continuaram sendo amigas e morando na mesma cidade. Mas há cerca de quatro anos a vida de Elizabeth foi de um sonho a um pesadelo, quando ela descobriu que estava com um tumor cerebral.

Publicidade

Lizzy, como era carinhosamente chamada, começou a ir ao hospital frequentemente para consultas realizar médicas e o tratamento de seu problema. Laura, mesmo com marido e duas filhas para criar, sempre ia com a amiga para lhe prestar apoio.

Publicidade

Um dia, quando Lizzy percebeu que estava em um ponto crítico de sua doença, fez um pedido para Laura. Era pediu que se morresse, a amiga adotasse suas quatro filhas. Prontamente, a parceira de todas as horas aceitou.

Publicidade

Lizzy morreu e como Laura havia prometido, adotou as quatro meninas, junto com seu marido, Rico Rufino. Agora, as duas famílias se tornaram uma só e as filhas de Elizabeth são tratadas como se fossem da amiga. Devido as altas despesas que a família tem agora, o bairro onde moram se prontificou a ajudar com doações. A igreja local também ajuda. Eles fizeram eventos beneficentes para colaborar com a criação das seis filhas do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn